quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quando o BDSM começou a fazer sentido.

Descobri o BDSM numa altura da minha vida em que o vazio interior e a insatisfação numa relação baunilha me deixava insatisfeito e frustrado. É muito difícil dizer que ansiava num relacionamento dominar a parceira. Comecei por sentir este desejo de dominar outra pessoa muito cedo. Cada imagem que via de uma mulher amarrada e privada de qualquer movimento me excitava e me libertava a adrenalina. Tinha receio de o dizer abertamente o quanto isso me dava prazer ver e desejo de o fazer. Dei por mim em fóruns de BDSM e sites onde se fala nesta linguagem. Cada dia que passava mais vontade me dava de entrar neste mundo. Fiquei esclarecido de que não se trata de uma doença mental ou mesmo um conjunto de pessoas bizarras que sentem prazer em fazer sofrer outro de uma forma animalesca e brutal. Trata-se sim de saborear a outra pessoa de uma forma diferente com maior prazer que traz a ambos. Tenho lido muitos e variados pensamentos que surgem nos mais diferentes blogs de BDSM. Tenho encontrado inspiração e respostas às minhas inúmeras duvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário