terça-feira, 18 de agosto de 2009

Minha submissa rebelde




Tenho feito um esforço para te encontrar. Tens te escondido nos cantos mais obscuros desta tela. Tens me feito sentir cada vez mais ansioso e revoltado a cada momento que tenho tentado encontrar-te. Tens tentado e testado a minha capacidade de controlo e a minha ansiedade.
Podes tentar continuar a esconder-te. Podes testar a minha determinação. Mas cada momento de procura, apenas alimenta a minha determinação e vontade de te possuir.
A minha coleira está vazia por agora. Está à tua espera e ficará até te apanhar. Não irás mais testar-me a vontade de te dominar. Sentirás a frieza desta e a força que te humilhará quando dela fizeres parte.
Deixarás de sentir vontade de fugir do teu Dono. Serás a minha submissa rebelde que tentará medir a minha força. Aprenderás a satisfazer-me quando assim o desejar e entender. Terás o privilégio de me servir sem nada receberes em troca.
Vai ser-te difícil no princípio. Mas vais render-te às minhas vontades. Sentirás a dor varrer o teu corpo e adormecer a mente tentado fazer esconder o que és na realidade. Ouvirás murmúrios a dizer-te para desistir. Irás sentir falta de força para continuar.
És e serás a minha submissa embora te tenha de educar. Tarefa árdua que nos esperará. Mas sentir-te às merecedora da minha compaixão. Irás sentir a necessidade de te castigar, privar-te, controlar-te e guiar-te.

O teu corpo me pertencerá e a tua alma me venerará. Irás suplicar-me que te sentes aos meus pés esperando o momento que te ordene a satisfazer o meu prazer.
Ficarás nua à minha frente sem permissão de me olhares nos olhos, esperando que ordene a sentar-te no chão frio e sujo. Esperarás pelo momento de prazer que me irás satisfazer.
Sentirás o cheiro do couro quando te tocar no teu corpo. O som que ouvires será o conforto à tua alma. A dor será absorvida pelo desejo de continuar a sentir o chicote a acariciar-te.
Não te sentirás lixo perante mim, pois apenas te estarei a guiar pelo caminho que queres seguir.
Quero sentir o calor que libertas do teu corpo punido e molhado de desejo. Quero sentir a tua carne tremer com a minha voz. Quero saborear cada parte do teu corpo na minha boca libertando o medo que te vai ainda consumindo.
Quererás sentir-te nos meus braços para te violar a alma com as palavras duras e cruas. Não sentirás vontade de pedir nem recusar alguma coisa que julgues por direito ter.
Irei tomar conta de ti como sendo a minha pedra preciosa. Irei limpar-te das impurezas que te cobrem o corpo e a mente.

Chega de fugires . Chega de te esconderes.
Tu sabes que te vou encontrar.
Entrega-te à tua realidade de seres minha submissa.

5 comentários:

  1. Belo escrito Senhor.

    Que tua busca seja breve e compensadora.

    Abraços respeitosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderEliminar
  2. espero que encontre o que procura.

    um beijo respeitoso.

    soirpecado

    ResponderEliminar
  3. "O teu corpo me pertencerá e a tua alma me venerará. "


    perfeição, né?


    é assim mesmo uma entrega...

    propriedade de corpo e alma

    ResponderEliminar